sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mundo Otaku #01: Cantadas Que Nunca Devem Ser Usadas

Postado por Crystal em sexta-feira, abril 04, 2014





1 - "Gata, se meu coração fosse um treinador pokémon, escolheria você, querida."


2 - "Gato, por você mataria o Titã Colossal e construiria uma muralha apenas para te proteger. "

3 - "Você não é o One Piece, mas independente do lugar que esteja, viajaria o mundo todo apenas para te encontrar."

4 - "Amor, eu tinha o Exodia completo, mas quando te vi perdi a cabeça."

5 - "Gata, quer fazer um contrato comigo?"

6 - "Não sou um Jigglypuff, mas se eu der uma cantada você dorme comigo?"

7 - " Lindo, vou reunir as esferas do Dragão só para desejar seu coração."

8 - "Perguntei para Shen Long se ele poderia criar alguém mais linda do que você, ele respondeu que não pode realizar desejos impossíveis."

9 - "Gata, não sou o Gaara mas tenho areia o suficiente para encher o seu caminhão."

10 - "Gato, Kira mata os criminosos, então toma cuidado porque você roubou meu coração."
 

Pelo Poder Do Prisma Lunar Copyright © 2014 Layout por Antonia Sundrani/Editado Por Crystal